PEELING DE DIAMANTE

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim, para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno. O peeling de diamante consiste em uma microdermoabrasão na pele,  na qual se utiliza a ponteira de um aparelho para promover a esfoliação. Esta pode ser mais ou menos intensa dependo da finalidade e do local tratado.

 

INDICAÇÕES:

Flacidez

Estrias

 

 

COMO É FEITA A APLICAÇÃO:

Primeiramente é feito uma limpeza e assepsia. O procedimento é feito através de uma caneta com ponta diamantada, com uma leve sucção, realizando um deslizamento na pele. Procedimento indolor. A abrasão e a esfoliação podem ser controlados de acordo com o objetivo de tratamento.

 

TEMPO DE APLICAÇÃO:

Cada sessão leva em torno de 20 a 30 minutos, dependendo do local tratado e da finalidade.

 

NÚMERO DE SESSÕES:

São necessárias em média de 5 a 10 sessões para que os resultados sejam satisfatórios.

 

INTERVALO DE SESSÕES:

Podem ser feitos semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, de acordo com o tratamento.

 

EFEITOS COLATERAIS:

Pode ocorrer uma leve hiperemia (vermelhidão) que dura poucas horas. Pode ser feito em todo tipo de pele.

 

CUIDADOS PÓS APLICAÇÃO:

Uso de protetor solar

Hidratação

Não se expor ao sol

Alini Rios
Sou Biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O Blog Estética Splendore foi criado em Setembro de 2015, com a finalidade de compartilhar meus conhecimentos no mundo da estética, que vem crescendo a cada dia. Sou geminiana, nascida em 12 de Junho e tenho como adjetivos a criatividade e a curiosidade. Quero dividir meus conhecimentos e aprender com meus leitores!!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: