Máscara Reconstrutora Alquimia Recharge Force – London




Olá Bonitasss!!!

Hoje meu post é sobre uma máscara reconstrutora que estou adorando, morrendo de amores mesmo por ela!! Como sou adepta das mechas bem branquinhas, meus cabelos após a química acabam ficando meio porosos, quebradiços. Fiz o teste com a Máscara reconstrutora Alquimia Recharge Force da LONDON e amei o resultado!! Em uma semana de uso meus cabelos responderam muiiiiito bem!!

Essa máscara foi desenvolvida especialmente para cabelos porosos, quebradiços, ou seja desvitalizados.

Em sua composição contém: manteiga de murumurum, queratina hidrolisada, proteína hidrolisada de trigo, aminoácidos, óleos vegetais de argan, macadâmia e palma.

Além de ter hidratado muito meus cabelos, notei mais brilho e maciez dos fios! Consegui recuperá-los rapidinho. A sua textura é bem espessa, de cor branca e muito cheirosa.

alquimia

Modo de usar: Lavar os cabelos como de costume e aplicar a máscara (nunca pegar o creme direto com as mãos, sempre utilizar uma espátula, impedindo dessa forma a oxidação do produto) e deixar agir por pelo menos uns 20 minutos. Eu deixo quase 1 hora rsrsrsrs, mas vocês não precisam fazer isso!!  Em seguida enxaguar com água morna ou fria. NUNCA QUENTE !! Hurrr ainda mais nesse calor!!!!

 

 

 

Onde encontrar:

Infelizmente ainda não para comprar em sites, somente com distribuidores. Então toda vez que preciso peço para minha cabeleireira trazer!!

O pote vem com 500g ou 230g. E o preço varia entre R$75,00 a R$90,00.

Até mais meninas!!!

 

Beijocas 😉

Alini Rios

Sou Biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O Blog Estética Splendore foi criado em Setembro de 2015, com a finalidade de compartilhar meus conhecimentos no mundo da estética, que vem crescendo a cada dia. Sou geminiana, nascida em 12 de Junho e tenho como adjetivos a criatividade e a curiosidade.
Quero dividir meus conhecimentos e aprender com meus leitores!!

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: