Testei: Linha Be Happy Lola Cosmetics

Boa noite Splendoretes!!

Meu post hoje vai ser sobre uma linha muiiiito show que testei recentemente! É a linha de shampoo e condicionador Be Happy da Lola Cosmetics (Home Care). A própria embalagem do produto já tem um ar de “Feliz”, cores bem marcantes! Só falei desse detalhe, porque sou muito de observar a embalagem do produto, sou daquelas que quando não se conhece a qualidade, compra pela embalagem! Falando de qualidade, essa linha tem em sua composição, óleo de abacate e oliva, que hidrata profundamente, proporciona brilho e combate à queda. Testei o da embalagem azul metálico, indicado para cabelos secos e danificados, e realmente deu um brilho super legal e hidratou bastante, sem falar no cheirinho….hummm, muito gostoso, lembra um pouco o cheirinho de óleo de argan!

O Shampoo tem a base semi perolada, já o condicionador, NÃO SE ASSUSTEM, tem uma consistência um pouco diferente dos demais, tem uma textura granulada, parecendo uma coalhada, porém quando em contato com os fios, tornam-se normais e de fácil enxague! Sempre que eu uso, dou uma leve chacoalhada no condicionador para que ele fique mais homogêneo.

Na minha humilde opnião o produto cumpre com o que promete!!

Além dessa linha da Lola Cosmetics, tem outras tantas maravilhosas:

Super Star – Para ruivas poderosas;

Kiss Me – Para fios quimicamente tratados;

Sexy Blonde –  Para as loiras de plantão … e outros tantos de produtos maravilhosos!!!

Você encontra esses produtos na própria loja da Lola Cosmetics, Aqui e Aqui.

Linha Be happyLOla cosmetics

 

 

 

 

 

 

BEIJOS AMORES!!!  😉

Alini Rios

Sou Biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O Blog Estética Splendore foi criado em Setembro de 2015, com a finalidade de compartilhar meus conhecimentos no mundo da estética, que vem crescendo a cada dia. Sou geminiana, nascida em 12 de Junho e tenho como adjetivos a criatividade e a curiosidade.
Quero dividir meus conhecimentos e aprender com meus leitores!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: