Linha Aromacologia L’Occitane en Provence

Oi amores!!

Este final de semana foi uma correria só…Pós – Graduação, prova e tudo mais…MASSSSS…como toda apaixonada pela estética e beleza sempre dá um tempinho para uma olhadinha aqui e outra lá! E aproveitando meu intervalo da Pós, dei um pulinho no Ribeirão Shopping e depois de quase morrer de amores na loja SEPHORA, fui de encontro com a loja da L’Occitane e passei um tempão apreciando seus produtos! Até a loja consegue te relaxar…gostaria de falar de todos os produtos, mas são muiiiitos e todos um luxo! Então vou falar de um, que é o meu queridinho e já estou no segundo pote!! É o Creme Corps Relaxante. Gente, ele é uma delicinha, tudo de bom mesmo! Essa linha aromacologia tem em  sua composição óleo de amêndoa doce da Provence e óleos essenciais com propriedades relaxantes, ou seja, além de dar uma super hidratada na cutis, tem poder relaxante! E a fragrância é 100% natural. Os preços variam de acordo com o tamanho, são meio “salgadinhos”, mas compensam!!

São vendidos em 2 tamanhos:

Tamanho normal 200ml – R$185,00

Tamanho viagem 50ml – R$45,00

Podem ser encontrados no próprio site da L’Occitane Brasil ou outros produtos da marca no site Beleza na Web.

Creme L'Occitane

Alini Rios

Sou Biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O Blog Estética Splendore foi criado em Setembro de 2015, com a finalidade de compartilhar meus conhecimentos no mundo da estética, que vem crescendo a cada dia. Sou geminiana, nascida em 12 de Junho e tenho como adjetivos a criatividade e a curiosidade.
Quero dividir meus conhecimentos e aprender com meus leitores!!

2 Respostas para “Linha Aromacologia L’Occitane en Provence

  • Ol! Estava navegando na pela web e vi esse colcho. Achei ideal para minha coluna de hernia de disco. Galera, j conhecem isso? hrnia de disco. Pra quem tem dores na cervical at vale a pena ver depois me fala o que achou.

    • Olá Zarina! Também tenho hernia de disco e já usei esse creme + massagem local, por se tratar de uma linha terapêutica. De qualquer forma um acompanhamento com ortopedista é indispensável! Obrigada pelo comentário! Beijos 😉

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: