CORRENTE RUSSA

A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular, melhora da celulite. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

INDICAÇÕES:

Flacidez

Tonificação muscular

Hipertrofia Muscular

COMO É FEITA A APLICAÇÃO:

A técnica consiste em uma corrente de média frequência alternada de 2.500 Hz, aplicada como uma série de disparos separados, com o objetivo de produzir a potencialização muscular intensa, reduzindo ao máximo a percepção sensitiva do paciente. A corrente é aplicada usando-se placas de silicone com um gel condutor entre a pele e o eletrodo. Eles acoplados por cintas de elástico sobre o músculo que deve ser estimulado.

TEMPO DE APLICAÇÃO:

A corrente só pode ser aplicada entre cinco até 20 minutos.

NÚMERO DE SESSÕES:

Em média 10 a 20 sessões.

INTERVALO DE SESSÕES:

De 2 a 3 x por semana.

CONTRA-INDICAÇÕES:

Cardiopatias

Insuficiência cardíaca

Portadores de marca-passo

Flebites, embolias, varizes, trombose

Pressão alta ou baixa

Enfisema

Febre

Neoplasias

Doenças renais

Implantes metálicos

Lesões musculares

Gravidez

Alini Rios

Sou Biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Nascida em Santa Rita do Passa Quatro/SP. O Blog Estética Splendore foi criado em Setembro de 2015, com a finalidade de compartilhar meus conhecimentos no mundo da estética, que vem crescendo a cada dia. Sou geminiana, nascida em 12 de Junho e tenho como adjetivos a criatividade e a curiosidade.
Quero dividir meus conhecimentos e aprender com meus leitores!!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: